quinta-feira, outubro 19, 2006

Estagiários

Era o aniversário dos meus 35 anos, o meu humor não estava lá grande Coisa.

Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar café na Expectativa que meu marido dissesse: feliz aniversário, querida !
Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei: é este o homem que eu Mereço !?

Mas continuei a imaginar: as crianças certamente se lembrarão... Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando cheguei ao escritório e o meu estagiário me disse: bom dia dra., feliz Aniversário!

Finalmente alguém se havia lembrado.

Trabalhei até meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala e me disse: sabe dra., está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu Aniversário, poderíamos almoçar juntos, só eu e a senhora.

Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito, e no Caminho de volta ele sugeriu: Dra.! Com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos uma bebida.

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse: se não se importa vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.

- tudo bem..., - respondi -, fique à vontade...

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto a carregar um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas e de todo o pessoal do escritório... Todos a cantar, "parabéns a você"!

E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, sentada no sofá da Sala...

É por isso que eu digo: os estagiários só fazem merda... !!!

0 Comments: